Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

O motivo para eu criar esse blog...

Esse blog é uma homenagem ao Paschoal Baldi, meu avô. Uma pessoa que sabe viver bem. Ama viajar, comer bem e se divertir. E que sempre me ensinou a gostar de viver, e lutar por sua vida. Espero que nesse blog eu consiga descrever as cidades que visitei de forma engraçada, divertida, e informativa.
A idéia de criar um blog surgiu a dois anos, mas apenas esse ano eu tive coragem de criar. Nas postagens seguintes vou falar sobre minha estadia em Roma, Milano e Toscana. Depois, contarei um pouco sobre o Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte. Terminado a parte do Brasil vou retomar as postagens da Europa,e possivelmente, irei escrever algo sobre a Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário