Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

ROMA- WARNING: SE ESTIVER COM FOME NAO LEIA OU OLHE ESTE POST 2

Como prometido anteriormente aqui seguem algumas dicas de "Pizzeria" e "Ristorante":
O Mama eat (Via San Cosimato n7 - Trastevere), é um restaurante que oferece comidas sem glúten, com talher, prato e comida especiais para ciliacos, mas que também m possui comidas maravilhosas para aqueles que podem comer com glúten. No restaurante é quase que obrigatório provar o famoso Arancino (entrada romana, espécie de bolinho de arroz) recheado com queijo, pistacho (opcional) e, obviamente, arroz. Nesse restaurante se vende a metro... Meio metro (que serve bem duas ou três pessoas) custa €8,50.
Como prato principal eu comi duas coisas que me agradaram muito. Uma pasta com queijo parmesão e mussarela, molho de tomate e berinjela. O prato muito bem servido custava €9. As pizzas, mesmo aquelas sem glúten, tem uma cara maravilhosa,e segundo quem estava comigo o gosto melhor ainda, ou seja, imagine a com glúten. Enquanto o risoto de parmesão, creme e radite é de tirar o fôlego de tão bom.
O Bar Brunori caffé e Musica, não tinha como ficar sem falar dele. Devo admitir que sou viciada no capuccino deles, além do layout do local, que é decorado de forma muito legal. O café possui uma pagina no facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.177291069044722.39906.100002914899923&type=3#!/pages/Bar-Brunori-Caff%C3%A8-e-Musica/322249290268 e localiza-se relativamente perto das Termas di Caracala, e dos arcos do muro de Roma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário