Páginas

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Sobrevivendo ao voo da IBERIA

Primeiramente vou contar como foi a viagem.. Depois de passar horas na policia federal, levar uma bronca por não ter ido no cartório autenticar a autorização de viagem, finalmente me sento no avião. Infelizmente meu voo atrasa quase uma hora, o motivo: um homem, escoltado por dois policiais estava indo viajar no meu avião. Fiquei na duvida se ele era um criminoso ou se era uma testemunha, mas na duvida fiquei atenta a tudo e a todos. O homem que ia ao meu lado era um alemão, com um bafo horrível, e que lia um livro enorme beeeeem estranho. Não sei se dormi no voo pelo sono que tinha ou se pelo fedor do bafo do meu vizinho de poltrona.
Chegando em Milão troquei de terminal e passei pela policia de forma tranquila, o grande problema surgiu quando fui ver o portão do meu voo pra Roma. O meu voo não estava no painel, inicialmente pensei que eu que não o achava, então pedi ajuda pra uma mulher. Mas,para o meu desespero, ela também não achou meu voo. Eu já estava certa que o voo não estava no painel porque eu já havia perdido ele, mesmo assim fui na IBERIA pedir ajuda...
Descobri que ainda dava tempo de pegar meu avião. Saio seguida pela auxiliar da IBERIA até o local o portão de embarque, chegando la descubro que eu era a ultima a embarcar.
Depois deste post começarei a comentar, sugerir e criticar lugares, restaurantes, monumentos, museus e etc de Roma e Milão. Espero que gostem....
PS: Posso afirmar que, se sobrevivi aos terrores do voo Brasil-Espanha, aguentei o bafo do homem estranho e ainda consegui chegar a tempo do meu voo, estou mais que preparada para viajar sozinha aos 16 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário